Jean Willys: Você tem um grande inimigo!

No site Gospel Mais existe uma suposta declaração do deputado Jean Willys de que teria afirmado em seu Twitter que os cristãos são doentes, homofóbicos, preconceituosos, violentos, ignorantes e fanáticos, e que ele se dedicará ainda mais a eliminar a influência do cristianismo na sociedade. O deputado enfatizou que seu mandato tem como foco a defesa dos interesses da militância gay e o combate a seus “inimigos”. Veja mais: “O deputado, que é membro da Frente Parlamentar LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e travestis) no Congresso Nacional, aproveitou para convocar seus seguidores para se juntar a ele em sua guerra particular. Jean obteve respostas diversas: angariou o apoio previsível de seus seguidores militantes da causa gay, e provocou a reação de inúmeros outros usuários da rede social, indignados com as ofensas do parlamentar aos cristãos e com seus ataques à liberdade de expressão, religião e comunicação.”

Se isto for verdade, então Jean Willys que afirmou que está na Câmara Federal para defender os direitos dos homossexuais está ofendendo todos os brasileiros que esperam que um deputado federal trabalhe a favor do Brasil e não apenas de grupos especiais. Um homem do povo deve legislar a favor do povo. Se um deputado evangélico se propõe também a trabalhar só para os evangélicos comete o mesmo erro!

Mas este não é o principal foco aqui. Refiro-me ao fato de que ao ameaçar os cristãos, o deputado Jean Willys não está afrontando um grupo em particular, está afrontando o próprio Deus. Todos os que se levantaram contra a igreja no decorrer dos séculos tiveram que enfrentar o dono da igreja, o Senhor Jesus Cristo. Quando alguém se levanta contra a igreja está se opondo diretamente a Jesus.  Consequentemente duas coisas ocorrem: A pessoa reconhece sua insignificância e se converte ou Deus trata dele logo.

Paulo, por exemplo, achava que prendendo e matando os cristãos fazia um serviço a Deus, até que Deus o encontrou e o salvou. “Porque ouvistes qual foi o meu proceder outrora no judaísmo, como sobremaneira perseguia eu a igreja de Deus e a devastava… Ouviam somente dizer: Aquele que, antes, nos perseguia, agora, prega a fé que, outrora, procurava destruir.  E glorificavam a Deus a meu respeito” (Gl 2.13,23-24).

Quem sabe ainda haveremos de glorificar a Deus pela conversão genuína de Jean Willys? No entanto, se ele persistir em perseguir os cristãos e em tentar aprovar leis contra os evangélicos como afirmou o site acima, se dará mal, muito mal! Herodes tentou se opor a igreja, chegou a matar um dos apóstolos, e morreu comido de bichos (At 12.20-23).

O Salmo 2 trata especificamente deste tipo de oposição a Deus. É bom que o deputado saiba que presentemente Deus está rindo dele. Não é assim que diz o Salmo 2? Veja o que Jean Willys enfrentará: “Os reis da terra se levantam, e os príncipes conspiram contra o SENHOR e contra o seu Ungido, dizendo: Rompamos os seus laços e sacudamos de nós as suas algemas. Ri-se aquele que habita nos céus; o Senhor zomba deles. Na sua ira, a seu tempo, lhes há de falar e no seu furor os confundirá” (Sl 2.2-5).

As pessoas acham que o governo de Deus é iníquo e querem romper os laços da civilização cristã; sacudir as algemas da fé, porque se sentem algemados e restringidos em sua liberdade devido aos códigos de ética e de moralidade do cristianismo. Sabem que para continuar a viver em seus desvios é preciso eliminar a verdade, neste caso, a palavra de Deus e os textos bíblicos de Romanos 1.18-32.

“Do seu trono lá no céu o Senhor ri e zomba deles” (NTLH). Esta é a mais impressionante das cenas: Deus rindo da cara do deputado!

Eis o que os cristãos devem continuar fazendo diante de quaisquer ameaças:

1. Pregar a verdade. Sempre a verdade. Anunciar o evangelho de Jesus Cristo que transforma o ser humano.

2. Orar por aqueles que os perseguem. Portanto, a igreja deve trazer à memória de Deus os nomes de todos os deputados e senadores que querem o fim da igreja, especialmente do deputado Jean.

3. Entender que Deus é soberano e que lei alguma na terra ao longo de dois milênios impediu que o evangelho de Jesus Cristo fosse proclamado. Os países comunistas tentaram isto; Ever Roxa o ditador da Albânia chegou a afirmar que havia eliminado todas as Bíblias e os cristãos de seu país, mas quando o comunismo caiu na Europa os cristãos surgiram de todos os cantos da Albânia, da Rússia, e de todo leste europeu.

Exemplo disse é Cuba que, apesar de comunista e de restringir a liberdade de reunião, não conseguiu impedir o crescimento da igreja. Outro exemplo é o da China que tem hoje milhões de cristãos que não se submeteram às leis contrárias a igreja.

Portanto, Jean Willys você pode fazer o que quiser contra a igreja que ela continuará a crescer cada vez mais em todo o território brasileiro. Quanto a você, intercedo para que Deus tenha misericórdia de sua vida e de sua ignorância sobre os acontecimentos da história mundial. E nós os cristãos ficamos tranqüilo, porque temos Alguém superior a qualquer governo que defenderá aqueles que lhe são fieis.

Os seus eleitores, certamente lamentarão seu destino!

“Este artigo foi enviado para o deputado Jean Willys pelo site da câmara federal.”

 

 

3 thoughts on “Jean Willys: Você tem um grande inimigo!

  1. olá jean gostaria que omesmo focasse mais os interesses da nossa velha bahia e deixasse de lado essas discursões idiotas sobre ser gay ou não; a final vcs não foram eleito pra isso e sim pra representar o seu estado
    Gostaria de ve-lo um dia como governador da nossa bahia tenho certeza que seria um bom administrador

    1. O problema é quando os deputados trabalham a favor de minorias, como o Jean Willys que trabalha a favor dos gays e contra a igreja. Uma lástima. Tanta coisa a ser feita na Bahia onde os pobres tanto sofrem, e este deputado só pensa nas minorias que ele defende. Sempre que vou a Bahia fico me lastimando que um Estado tão rico, ainda respire desigualdades sociais.

  2. Precisamos todos nós orarmos não somente por este Jean, mas sim por todos os politicos que pensam sempre em defender grupos em vez de defender o Brasil. Outra coisa, o Satanás é bem mais antigo e forte do que este Jean e nunca conseguiu destruir o cristianismo. Que deus tenha piedade desta alma e tenho certeza que ele mas cedo ou mais tarde se entregará a Jesus. Paz a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*