Discipulado a Cristo

O Pastor e Escritor João A. de Souza Filho disponibiliza aos seus leitores a apostila: Discipulado a Cristo

Está dividida em capítulos, em arquivos PDF (caso não tenha o leitor, será necessário baixar o que for de sua preferência)

A utilização de trechos desta apostila está autorizada desde que a fonte seja mencionada.

Para utilização do todo solicite autorização ao Autor

Introdução

Capítulo 1 – Discipulado a Cristo

Capítulo 2 – A Lei do Amor

Capítulo 3 – A Lei do Serviço

Princípios que Regem o Discipulado

8 thoughts on “Discipulado a Cristo

  1. Paz! Pastor João Deus prolongue os seus dias de vida paga esclarecer as ovelhas perdidas da casa de Israel tirando a venda dos olhos espiritual dos cegos no conhecimento espiritual conforme Jesus curou o cego de nascença espiritual como todos os homens nascem com esta cegueira de nascença,para que possa ver a sua segunda vinda Jesus,Amém.

    1. Meu amado. Depois de quase quarenta anos praticando o discipulado e, vendo todos as formas e métodos de discipulado praticados por igrejas e comunidades no Brasil e nos Estados Unidos, estou certo de que o tema estará sempre atual. Obrigado por sua positiva manifestação.

  2. Graça e paz Pr. Fico muito feliz quando observo e vejo que ainda há pessoas comprometidas com a verdade que é Cristo. Bom estou sendo ricamente abençoado por um dos seus livros “Formando verdadeiros adoradores” é sem dúvida uma benção, estou lendo com o pessoal do louvor da minha igreja. Queria mesmo agradecer primeiro a Deus e depois ao senhor por tamanha obra. Deus abençoe.

  3. Boa Tarde Pr Joao
    Graça e Paz do Senhor meu amado irmão.

    Gostaria de saber o que è necessário fazer para ter acesso a apostila de discipulado acima .?

    Que o Senhor continuar a usar tua vida como fonte de bênçãos a vida de muitos outros pastores que como eu tem sido edificado pelo teu ministério.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*