Mensagem profética de David Wilkerson

Nota do tradutor:

Os que leram trinta anos atrás o livro “A Visão” sabem que as palavras proféticas de David Wilkerson devem ser levadas a sério. Imagine a palavra que ele recebeu de Deus e autorizou a divulgação. Ele recebeu essas palavras em 5 de Março de 2009.

Eis o texto:

Sinto-me impelido pelo Espírito Santo de enviar esta mensagem a todos os que estão em minha lista de endereços, amigos e bispos que encontramos em todas as partes do mundo.

Enfrentaremos uma calamidade mundial que sacudirá a terra. Será tão terrível que todos tremeremos de medo – até os mais santos entre o povo de Deus.

Faz dez anos que venho alertando as pessoas a respeito dos milhares de incêndios que ocorrerão em Nova Iorque. Esses incêndios tomarão conta de todo o mega-complexo que inclui áreas de Nova Jérsey e Connecticut. As grandes cidades da América experimentarão baderna e incêndios – como os de Watts em Los Angeles anos atrás.

Incêndios e baderna agitarão as principais cidades do mundo. Haverá saques – incluindo a região de Times Square e em toda a cidade de Nova Iorque. O que estamos enfrentando agora não é uma recessão, nem mesmo uma depressão (econômica). Estamos sendo alvos da ira de Deus. No Salmo 11 está escrito: “Ora, destruídos os fundamentos, que poderá fazer o justo?” (v 3).

Deus está julgando os pecados da América e das nações. Ele está destruindo os fundamentos seculares.

O profeta Jeremias suplicou à iníqua Israel: “Ora, pois, fala agora aos homens de Judá e aos moradores de Jerusalém, dizendo: Assim diz o Senhor: Eis que estou forjando mal e formo um plano contra vós outros; convertei-vos, pois, agora, cada um do seu mau proceder e emendai os vossos caminhos e as vossas ações. Mas eles dizem: Não há esperança, porque andaremos consoante os nossos projetos, e cada um fará segundo a dureza do seu coração maligno” (Jr 18.11-12).

No Salmo 11.6 Davi alerta: “Fará chover sobre os perversos brasas de fogo e enxofre, e vento abrasador será a parte do seu cálice.” Por que? A resposta de Davi é: “Porque o Senhor é justo” (v 7). Será juízo justo – da mesma maneira que Deus julgou os pecados de Sodoma e aqueles cometidos nos dias de Noé.

E como devem se comportar os justos? O que acontecerá com o povo de Deus?

Primeiro. Quero lhes dar uma palavra prática que eu recebi pra mim. Acumule alimentos para que durem trinta dias, material de higiene e outros que são essenciais. Nas grandes cidades os supermercados ficam vazios em menos de uma hora, sempre que uma catástrofe é anunciada.

Para reagirmos espiritualmente temos duas opções. Isto está esboçado no Salmo 11: “fugimos como pássaros para a montanha”, ou como Davi diz: “os seus olhos estão atentos, as suas pálpebras sondam os filhos dos homens” (v 4). “No Senhor está meu refúgio” (v 1).

Direi à minha alma: Não precisa fugir! Não precisa se esconder! É Deus agindo. Olharei para o Senhor em seu trono e o verei com seu olhar amoroso observando-me em cada passo que eu der – confiando que ele guardará seu povo nas calamidades e nas provações.

Nota: Não sei quando isto ocorrerá, mas sei que está se aproximando o dia. Hoje tirei o fardo de minha alma. Faça com esta mensagem o que você quiser.

David Wilkerson

5/3/2009

fonte: http://davidwilkersontoday.blogspot.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*