A queda da Babilônia – Darren Smith

Deus me manteve acordado a noite toda sussurrando-me uma palavra que devo compartilhar agora. Muitas vezes levo tempo orando sobre aquilo que meu espírito ouve, mas esta mensagem é urgente.

Deus me mostrou algo que me perturbou. Vi numa visão a América se dividindo em quatro partes, cada uma delas com sua própria bandeira. Cada região foi destruída e muita gente morreu. Assombrado e chorando diante do que via o Senhor me perguntou: “Por que você chora por Babilônia ter caído? De fato, você tem orado pela cura da Babilônia?”.

Não pude responder na hora e o Senhor abriu diante de mim um pergaminho e começou a ler os juízos contra nosso país, e antes de cada pecado ele falava da Babilônia dos Estados Unidos.

Era uma lista enorme, em que acusava a América de matar gerações de crianças antes de nascerem. Além de afirmar que essas crianças foram sacrificadas ao deus do egoísmo. A lista incluía luxúria, idolatria, orgulho, fornicação e muitas outras que nem consegui ler.

Ao observar a lista de acusações admirei-me de viver numa nação que vive distante de Deus, e em oposição total ao reino de Deus, e mesmo assim sentimo-nos confortáveis em viver aqui. Somos iguais a Ló em Sodoma. A prosperidade da nação nos cegou e não nos deixa ver  o mal que governa esta nação. Vivemos dizendo que a vida está ruim, e mesmo assim nos agarramos a este sistema com todas as forças que temos.

Deus me pediu para ver a nação sob a ótica dele, não sob minha ótica. Não precisei ver muito tempo, e me arrependi de amar Babilônia. Enquanto me arrependia o Senhor me disse que me prepare para a queda que acontecerá. Devo pregar o evangelho do reino de Deus, não o evangelho da América. A América está sob julgamento, a hora do juízo chegou e veremos isso com maior intensidade no próximo verão. Falta de água e escassez de alimentos. Manifestações nas ruas nos centros das grandes cidades e também no campo.

Os desastres naturais afetarão os recursos da nação e o governo vai usar tudo isso como desculpa para privar o povo de sua liberdade. Irmãos dos Estados do norte, anotem: A coisa vai acontecer rapidamente. Por favor busquem a direção de Deus urgentemente. A costa oeste verá isso rapidamente. Prepare-se.

Na visão vi uma área de terra no meio da nação que foi varrida e abandona, e vi pessoas vagando sem direção. Pessoas sujas, maltrapilhas, quase mortas e não havia auxílio de nenhuma parte. Alguns de vocês dirão que estou louco, mas tenho que compartilhar o que vi.

O Senhor me ordenou que gritasse bem alto e convocasse o povo ao arrependimento. Não temos tempo a perder com as coisas do mundo. Devo também ensinar o povo a passar por esse momento de dificuldade.

Pode me contatar no meu e-mail: streetscapeministries@yahoo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*