A Depressão Econômica Começou – Andrew Strom

Em novembro de 2007 enquanto eu pregava no estado de Wisconsin senti uma forte presença do Espírito Santo e percebi que Deus queria falar comigo sobre o futuro dos Estados Unidos e a quebradeira financeira do Estado. Como geralmente acontece neste tipo de situação fui tomado de grande ousadia e, pela primeira vez vi diante de mim uma data da depressão – coisa que nunca me ocorrera anteriormente, a não ser em termos vagos. Comecei a profetizar que dentro de seis meses a América experimentaria uma recessão econômica, e que em doze meses teria início uma grande depressão. Tenho um áudio desta pregação postado em meu site www.revivalschool.com

Veja as evidências. Enquanto escrevo faz dez meses desde que profetizei, e pergunto: A depressão começou? Sim! Nos últimos dias duas das maiores empresas de empréstimo imobiliário, o sustentáculo dos que precisam de empréstimo para comprar sua casa própria faliram, a Fannie & Mae e Freddie Mac. A maior empresa de seguros da América a AIG faliu e o governo americano teve que assumi-la. O banco Lehman Brothers faliu levando consigo quase todo o sistema financeiro americano e mundial, o que significa o fim da Wall Street como centro financeiro, etc. etc. (e empresas na Europa e Ásia faliram, levando os governos de vários países a assumirem o controle das empresas para que o sistema mundial não entrasse em total colapso). O mercado de ações entrou em crise, o barril de petróleo subiu, o preço mais alto desde a grande recessão dos anos 1929-30. O governo está tentando injetar 700 bilhões de dólares do tesouro nacional para impedir uma crise mundial. Mas, é tarde!

Quem é o Jonas que está levando o barco a afundar?

Por que esta tempestade está atingindo a América? São várias as razões, e não cabe aqui discuti-las. Deus me disse, no entanto, que tem Jonas no barco, e estes estão levando a nação à falência. Quem são esses Jonas? Creio que são os “profetas” da América que não dizem a verdade, que dormem em camas de marfim enquanto a nação marcha para o Caos. Não pregam mais sobre o arrependimento, porque têm medo de ofender as pessoas, e a elas dirigem-se com palavras agradáveis, profetizando “paz, paz” quando não há paz. E a profundidade desta grande crise reside na porta da casa deles.

Sim. A razão porque o navio da América está afundando é porque seus profetas fugiram do compromisso que tinham com Deus, e não entregaram a mensagem divina para este momento.

Se tivessem pelo menos pregado a VERDADE quando a nação precisava tão desesperadamente ouvi-la! Se tivessem chamado a igreja morna ao arrependimento lá pela década de 1980, exortando o povo de Deus a não ter amor ao dinheiro, à sua luxúria e pecado, à avareza mas não o fizeram. A necessidade de riqueza e de popularidade ocupou a mente desses pregadores. O chamamento por “graça, e graça” que é aceito por todos, a necessidade de manter uma boa reputação e de ganhar grandes ofertas falou mais alto. E se venderam (como Balaão se vendeu a Balque). Agora, esses profetas dormem no fundo do barco enquanto a tempestade assola o povo. Ó Jonas por que vocês não clamaram por arrependimento!?

Não apenas os profetas, mas os tele-evangelistas também. Deixaram-se levar pela falsidade, luxúria e dinheiro, coisa que não se via na igreja desde a época da Idade Média. Esses evangelistas estão levando seu lixo evangélico para as nações do Terceiro Mundo. Luxúria, manipulação e orgulho são coisas que somente os americanos podem gerar. E vocês, charlatões do luxo, sequer se envergonha.

E Deus se vê forçado a agir. A tempestade não amainará até que os pregadores do luxo e da abastança sejam lançados para fora do barco. Se a América não se livrar desses  ladrões internacionais e prostitutas ela não se recuperará. Ela não se reerguerá até que esses ladrões desapareçam.

Veja bem. Não são apenas os líderes que erraram, o povo que lhes deu ouvidos e que quis se enriquecer à custa de um evangelho fraco e barato também. Assim, se o coração do povo não for purificado, o povo acomodará os Jonas, tentando ouvir suas mensagens que dão coceiras nos ouvidos, buscando neles conforto nesta hora de quebradeira.

Enquanto o coração orgulhoso da América não for quebrantado – enquanto o povo não jogar no mar esses Jonas – a tempestade rugirá. E vai piorar!

Anote o que estou dizendo: Enquanto a América não lançar no mar os Jonas, a nação não se reerguerá. Esses evangelistas e profetas vêm pregando apostasia, e Deus não suporta mais isto. Quando o povo se despertará para esta realidade? Jogue os Jonas no mar; elimine-os! E assim a tempestade amainará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*