Doações

 

Seja um mantenedor do Ministério do

Pastor e Escritor

João A. de Souza Filho

Caros Irmãos e Amigos em Cristo

Muitas pessoas têm mostrado interesse em cooperar com o ministério do Pr. João, para que ele se dedique ao seu chamamento integralmente. Além disso, o Pr. João colabora com ofertas no sustento de missionários, muitos deles em lugares carentes onde os recursos são parcos e quase insuficientes para suprir as necessidades deles.

O Pr. João vive de prebendas – isto é, ofertas de amor vindas de irmãos comprometidos com o Reino de Deus e da venda de seus livros. O pastor João tem sido cauteloso nesta área em que lobos e mercenários agem sorrateiramente e tem se mostrado reticente em fazer quaisquer apelos financeiros. Assim, abrimos espaço àqueles que o conhecem e querem colaborar com seu ministério.

Caso você queira se tornar um parceiro ministerial, pode fazer seu depósito e identificar-se através do site.

Ou se preferir faça sua doação via online com total segurança e discrição




No amor do Senhor Jesus Cristo

A equipe que tem ajudado o Pastor João a desenvolver seu ministério agradece

2 Responses to Doações

  1. Geomarcos Francisco dos Santos disse:

    Por favor queira me enviar dados de conta para doações??

  2. Olá Pastor João! Saudades meu Querido. Bom, aqui é o Hudson do RJ. Estive com meus amigos em sua casa, em fevererio deste ano, através do Felipe – filho da irmão que trabalhou em sua casa.

    Pois bem, o motivo do meu contato é que eu queria saber qual o seu email!! Li o seu livro de ouro sobre o ministério de louvor que me foi presenteado, e ja indico a muitos para comprarem e aos membros da minha equipe de música.

    Tenho uma sugestão a lhe fazer. Tem uma canção que tem sido tocada nas paradas de sucesso aqui no rio (COVARDIA – Léa Mendonça). Sempre que ouço esta canção meu coração dói. Tem alguma errada com a letra dela. Seria muito se o senhor analizasse e opnasse sobre a letra desta música.

    http://letras.terra.com.br/lea-mendonca/1900746/

    Aguardo anciosamente sua resposta! Abraço meu Pastor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*