A Risada de Deus

Deus está olhando dos céus e vê o movimento mundial contra seu Filho e sua igreja. Este movimento é chamado de Cristofobia, que em essência quer dizer “medo de Cristo”. Lá do céu, Deus ri. “Ri-se aquele que habita nos céus; o Senhor zomba deles” (Sl 2.4). Como você pode ver, tenho base bíblica para fazer esta afirmação.
Não se preocupem. Deus está no controle. Está sentado em seu trono. Em sua mão direita o cetro de autoridade.
Ele vê templos sendo invadidos e cristãos mortos por aqueles que têm medo dele. É o medo do governo de Cristo que dá asas aos partidos de esquerda.
Enquanto observava o desenrolar da campanha em Porto Alegre pensei: O PCdoB é um partido inspirado em Enver Hoxa o ditador da Albânia que edificou para si uma enorme estátua e arrotava grandeza afirmando que em seu país não havia sequer um cristão nem uma Bíblia. Quando ele morreu em 1985 os cristãos saíram de seus antros ou covas e as Bíblias foram desenterradas pelos albaneses.
Esse é o PCdoB que representa em seu radicalismo os pensadores da esquerda mundial. Quando o político chegou ao fim de sua carreira o povo derrubou sua enorme estátua da praça central.
Esquecem seus políticos que Deus está no controle e que foi ele que derrubou a cortina de ferro que separava a Europa Ocidental da Oriental. Deus ainda controla o Brasil. E advertência vem no final do Salmo 2: “Agora, pois, ó governantes, sejam prudentes […] sirvam ao Senhor com temor e alegrem-se nele com tremor”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*