Equipe

———————————————————-

Vanda Beatriz de Souza


Contatos e convites: vanda.beatriz@pastorjoao.com.br

Esposa do Pastor João, mãe de dois filhos, avó de três netos.

Tem exercido o ministério ao lado do seu esposo e tem se destacado por  ministrar áreas como: casamento, família e áreas afins, ajudando e apoiando o crescimento do Corpo de Cristo e atuando ativamente na expansão do Reino de Deus

———————————————————-

Eduardo Flor

Solista e Dirigente de Louvor

Contatos e convites: eduardo.flor@pastorjoao.com.br

Telefones: (61) 3435.9220 / (61) 9621.7515

Pequeno Histórico:

Nascido em 20 de Janeiro de 1966, casado desde Outubro de 1987 com Lurdes Flor. Tem 2 filhos, Silas e Hellen Flor. Gaúcho, nascido na cidade de Viamão/RS.

Começou sua trajetória na música muito cedo, tendo participado de corais desde seus 14 anos de idade.

Em 1992 gravou seu primeiro disco como solista e, desde 1985 participa como produtor vocal em diversas gravações. Já produziu e arranjou cerca de 40 CDs  7 desses para o Pr. Asaph Borba.

Reside atualmente em Brasília/DF. Congrega na BATISTA EBENEZER/GUARÁ-DF.

Tem 3 CDs solo e prepara para o 2º semestre de 2009 seu novo Cd.

Ministra aulas de canto e harmonia vocal, além de escrever arranjos para grupos, corais e conjuntos vocais.

22 thoughts on “Equipe

  1. Bom dia!

    Estou escrevendo pq to com problemas, faz tempo que procuro emprego faço faculdade e quando parece que vai dar certo a vaga da tudo errado, e ja me disseram que fizeram uma amarração pra mim, parece que to sempre angustiada, to precisando de ajuda não sei mais o que fazer…preciso de uma orientação.

    Fico no aguardo.

    Att: Juliana Bernardo

  2. Olá Pastor João

    já li vários livros seus sou um grande admirador do seu trabalho.

    mas existe um assunto que não vi em nenhum lugar e gostaria de saber sua opinião musicas dos dias de hoje que falam sobre Deus ressuscitar a nossa vida nossos sonhos nosso espirito remover a pedra como a de lazaro existe isso? pois toda a ressurreição que vejo na bíblia é física, literal mesmo, o que vejo nas escrituras é avivamento e derramar do poder de Deus.

    Obrigado

    1. Bem, meu irmão. Alguém me enviou a letra que fala de ressurreição, acho que é da Aline Barros, e minha opinião é de que está faltando inspiração para as pessoas escreverem cânticos; e esta não tem sentido teológico algum, porque pedir a Deus que nos ressuscite, se já fomos ressuscitados com Cristo, mediante a justificação e o batismo, não tem base bíblica. Paulo fala em romanos 6 que fomos batizados na morte e na ressurreição de Cristo. Pensemos nisso!

  3. Tive na paróquia DEUS com conosco em Recife no dia 12-06-2011. E graças a Deus, tive a oportunidade de ver uma palestra sua, sobre os dons dos Espírito Santo. E fiquei muito feliz ao saber que a minha esposa deu de presente dos dias namorados vários livros seu. Pois, sinto imensamente um desejo de procucar cada vez mais de conhecer a palavra de Deus.

    Que DEUS continue lhe usando cada vez mais para a sua obra.

  4. Boa Noite Pr. Joãozinho e Vanda.

    Vamos ouvir tua ministração “Igreja Profetica parte 1”.
    Estamos morando em Passo de Torres, limite de SC e RS. Ontem o Felipe viu teu site e ficou bastante edificado e gostou muito do conteúdo. A Marilda esta bem e o Jonatas esta morando em Caxias do Sul, casou em janeiro deste ano.Estamos aprendendo a viver uma oitava acima.

    Um forte abraço em Cristo.

    Seu irmão em Cristo,

    Jose Paulo (Zéca).

  5. Joãozinho e Vanda,

    Já ouvimos todas as ministrações disponíveis no teu site. Favor renová-las. Fomos muito edificados. Marilda disse que deu muita saudade da Vanda, ao ouvir seu testemunho. Espero que possamos nos reencontrar em breve. Forte abraço.

    José Paulo e Marilda

  6. Olá tocaio, gostaria de saber se amigo assistiu o Festival Promessas da rede globo e tem uma opnião sobre o assunto,grato, forte abraço.

  7. Amado Pastor João e irmão Vanda, faz muito tempo que não nos vemos,estamos com muitas saudades. Sempre estamos relembrando os momento maravilhosos que congregamos juntos. Estamos há nove anos um trabalho de evangelismo, no mato-grande-Canoas.Alvaro manda grande abraço.Se for possível mande seu contato. Um grande abraços para todos.

  8. Olá Pastor Joãozinho e querida Vanda. Para vocês lembrarem sou a Helena, filha da Eloisa e irmã da Alice Feistauer. Moro hoje em Brasília, juntamente com meu esposo e filho. Estivemos lendo seus textos e que alegria ver que pensamos do mesmo jeito. Glória a Deus por sua vida. Quando vierem a Brasília nos avise para matarmos a saudade. Um abraço e que Deus abençoe cada dia mais esse casal querido.

  9. Olá, PR João, sabe tenho por anos orado a Deus e buscado o verdadeiro engangelho de Jesus Cristo. já passei por variás Igrejas, hoje estou frequentando a Igreja da Graça de Deus…Mas, as vezes sinto dúvidas sobre alguns ensinamentos…Bem so queria seguir a Jesus,… após a Morte do apóstolo João houve a apostasia…E sei que o evangelho tem que ser pregado antes da volta de Cristo…O que o senhor pode me ajudar sobre minhas duvidas?O que me falta ? Será que não estou tendo a fé necessaria?Aguardarei retorno do Senhor.Grata.

    1. Minha querida irmã. Não existe igreja perfeita. Existem igrejas que mais se assemelham aos ensinamentos de Cristo e de seus apóstolos. Encontrá-las é uma raridade nesses dias. Cada denominação se considera a igreja perfeita de Cristo, e as denominações, muitas vezes querem aumentar o número de membros, não porque têm interesse na salvação delas, mas na “salvação financeira” de seu grupo. Nesse sentido a Igreja da Graça, a Universal do Reino de Deus, algumas igrejas Batistas renovadas, algumas Assembleias de Deus buscam seus próprios interesses. Como a irmã pode se tornar uma verdadeira discípula de Jesus Cristo em meio a essa Babilônia? Sendo fiel a Deus e, tudo aquilo que a irmã vê que vai contra a Palavra de Deus não segue; siga apenas o que é bíblico, o que condiz com as Escrituras, para tanto, a irmã deve se aprofundar no estudo da palavra de Deus.
      Um grande abraço, e estou às ordens!

    2. Agradeço sua atenção em me responder, meu querido irmão em Cristo. Mas pelo pouco entendimento que tenho das Escrituras,posso entender que DEUS é: sim ,sim ou não, não…Creio existir não a perfeição humana, mas sim a perfeição que há em um só que é o Senhor,o Espírito Santo fala através da boca do homem, nisso creio. E sei que há uma só pregação verdadeira do Evangelho,o qual Cristo veio anunciar ao mundo e busco por essa verdade.A Bíblia fala de um povo que serviria a ele…Bem talvez encontre…pq o que posso ver hj nas igrejas são mais interesses de homens usando a palavra…ensinamentos e doutrinas de homens…fico triste mais tb sou imperfeita e tento fazer o melhor que posso para fazer a vontade de Deus,queria fazer parte desse povo!!!!Que o Senhor Jesus possa permanecer com o Senhor e o Espírito Santo possa lhe guiar para ajudar mais pessoas aqui na terra. Grata

  10. OLÁ ESTOU A PROCURA DO LIVRO LOUVOR E ADORAÇÃO DO PASTOR JOÃO DE SOUZA, MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO ENCONTRAR, GOSTARIA DE SABER UM LOCAL ONDE POSSO COMPRA-LO .

  11. Olá Pastor Joao de Souza. É com imensa honra que eu escrevo ao Senhor. Meu nome é Paulo Rafael, sou casado com a Kedma e somos pais do Theo. Moramos em Dallas, TX, onde eu faço seminário no Christ For The Nations Institute. Deus tem me chamado para gravar um projeto, uma espécie de documentário com musicas. Se Deus permitir, em outubro deste ano estarei viajando para Myanmar juntamente com um camera man para darmos inicio a este projeto. Será uma viagem de 2 semanas onde queremos documentar como vivem os cristãos naquele pais, a cultura do povo e a situação atual da nação. Em Dallas eu irei gravar juntamente com uma banda minhas musicas autorais, em ingles. Ao final de tudo, uniremos as imagens da viagem com as musicas para termos um trabalho final. Por meio desta mensagem eu venho pedir-lhe autorização para traduzir para o ingles e gravar a sua musica “Na presença dos anjos”. Eu tenho um forte desejo de incluir esta musica neste trabalho, pois acredito que as palavras proféticas que são cantadas através da letra e melodia da mesma, são poderosas armas que podem mover grandes coisas naquele pais. Por fim, venho pedir que o senhor considere o meu pedido; desde ja agradeço pelo seu tempo.
    Que Deus abençoe mais e mais!
    p.s.: Muito obrigado por deixar uma musica tao preciosa quanto esta que vem marcando gerações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*