Carnaval é festa do diabo!

Eu poderia abrir este artigo com inúmeras imagens que encontrei na Internet, algumas zombando dos crentes outras incentivando os crentes a pularem o carnaval. Mas, preciso ser direto quando se trata de carnaval:

Nem sei expressar o que senti nesses últimos dias de festa do carnaval. Apoderou-se de mim um misto de tristeza e desapontamento em ver que a igreja – leia-se, membros e líderes de igrejas – participando das festas carnavalescas.

Manchetes, como Fernanda Brum e Thales Roberto comandando desfiles de carnaval; pessoas aquinhoadas de igrejas assistindo aos desfiles no Rio de Janeiro… igrejas colocando blocos de foliões nas ruas! Uma “irmã” membro do Projeto Nova Vida do Rio de Janeiro desfilando nua no sambódromo, com a permissão do pastor!

Gente, o carnaval hoje é uma festa que homenageia abertamente a Satanás, haja vista as imagens que são mostradas na televisão. Aberta e descaradamente aparece Satanás, sua cabeça de bode, chifres, homenagens aos deuses falsos adorados no candomblé, e lá estão os crentes aplaudindo. As letras são todas dirigidas aos deuses e demônios.

Meu espírito se transportou ao tempo do Antigo Testamento quando os israelitas no deserto adoraram um boi de ouro e festejaram diante dele como se aquela imagem fosse a do Deus que os tirara da terra da escravidão. A reação de Moisés foi rápida: Quebrou as tábuas da Lei que acabara de trazer do monte Sinai escritas com o dedo de Deus!

Direta ou indiretamente os evangélicos pentecostais adoraram a Satanás neste fim de semana permitindo que imagens do carnaval entrassem em sua sala de estar, em seu quarto de dormir. Esse frenesi espiritual mostrado pela TV revela o estado de espírito de uma nação. Acorda Igreja!
Sei de muitos pastores que não mais fazem retiros espirituais durante esses dias e colocam seu povo nas ruas com a desculpa que não devem se ausentar da cidade e deixa-la nas mãos de Satanás. Então, eles mesmos caem na palma da mão do diabo!

Diferentemente de certas igrejas que montam acampamento perto dos locais de festas com irmãos e irmãs prestando socorro e ajudando os bêbados, drogados, prostituídos da festa que, frustrados de uma noite de danças caem exaustos sem ter que os socorra. E, ali está a igreja para ajudar e os evangelizar.

Agora, cair na folia do mundo, seja assistindo, participando ou meramente como turismo é desconhecer a diferença entre a igreja e o mundo! E, não venham com a desculpa de que é uma cultura e que a igreja tem que se aculturar! Nada disso! O reino de Deus possui uma cultura diferente da do mundo!
Agora, convenhamos: Muitos retiros de igrejas nessa época de carnaval não passam de festas aos demônios também, em que o espírito de Satanás comanda as danças e a alegria como se Deus ali estivesse. Baall e Belial ficam nesses retiros comandando a festa, levando os incautos crentes a adorarem seus “bezerros” de ouro que suas igrejas montam nos retiros.

Que Deus tenha misericórdia da igreja!

2 thoughts on “Carnaval é festa do diabo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*