Visão: A Economia e a Sustentação da Vida

Quero compartilhar uma visão que tive anos atrás. O Senhor me mostrou um corpo moribundo numa UTI de hospital. O nome do paciente era Economia. Nos pés da cama estava afixado o histórico do enfermo, e os gráficos indicavam sinais de desequilíbrio.

Ele respirava por aparelhos, e estava cercado de especialistas que faziam de tudo para mantê-lo vivo. Estava cheio de fios e tubos. Foi quando vi o chefe da UTI examinar o paciente e declarar que ele estava morto. “O enfermo morreu. Que os mortos sepultem seus mortos”, declarou. Ele mesmo desligou os aparelhos. O paciente Economia se engasgou e morreu. Fim.

Creio que estamos caminhando para o desmantelamento da economia mundial, o que será um caos e ruim para todos, mas servirá para tirar a máscara do falso deus dinheiro, e trazer muitas pessoas pra Cristo.
Os que vivem em obediência ao Senhor não precisam temer. Peça ao Senhor orientação de como pôr em ordem suas finanças.

Segunda visão:

As Duas Segundas-feiras Negras

Escrito por Harold Eatmon em 1997

Em meu último artigo falei da visão que tive sobre como os líderes da bolsa de valores estavam enfrentando problemas. Vi quando a bolsa caiu estrondosamente. Depois, muitas empresas começaram a comprar ações que ficaram baratas no mercado. Vi o mercado se reerguer, para novamente cair. Então caiu violentamente trazendo perdas, ruínas e devastação financeira a todos os que compraram novas ações. Coloquei o título de “Duas Segundas-Feiras Negras”.

O tempo entre as duas segundas era curto. Não sei dizer quanto tempo era de fato. Podia ser alguns dias ou alguns meses. Existem indicativos do tempo, porque o como o tempo em que as folhas caem, para ocorrer a primeira queda. Vi quando o Yen e o Marco caíram violentamente. Como José no Egito, creio que a América terá anos de fartura e enriquecimento, mas que terá tempos de quebra financeira. Não creio que Deus esteja mostrando essas coisas para que as pessoas superem as dificuldades financeiras, e sim que, mantenham os olhos no que é eterno. Guardem tesouros no céu.

– Publicado no The Trumpeter Journal, meados de 1997.
Harold Eatmon Ministries, International – PO Box 48402
Minneapolis, MN  55448, USA.

Observações do tradutor:

Esta profecia foi dada em 3 de Novembro de 1997 por Bryan Hupperts e publicada no site www.sheeptrax.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*